sábado, 10 de março de 2018

Dieta básica Ultrasimple


Esta dieta é usada para examinar reações alérgicas crônicas relacionadas a um alimento. Dura 2 semanas, após este período de tempo pode ser reintroduzido alimentos suspeitos. 

A dieta ultra-simples exclui os principais alimentos que desencadeiam reações alérgicas no organismo, como ovos, todos os produtos lácteos, trigo e todos os produtos que contenham glúten, incluindo aveia, cevada, etc. Tomates, batatas, berinjelas, milho e amendoim também não são permitidos. 

Se não for mencionado na lista, não é permitido. Uma vez que as duas semanas se passaram, você pode começar a apresentar um tipo de alimento a cada 4 dias. Isso ocorre porque uma reação alérgica tardia pode se manifestar até 3 dias após a ingestão de um alimento específico.

Os principais sintomas que podem ser esperados como reações alérgicas a um alimento são: dores de cabeça, constipação, dor de estômago, diarreia, insônia, ansiedade, depressão, raiva, coceira, inchaço, inflamação em geral, problemas respiratórios, etc. Como você pode ver, os sintomas são muito variados e dependem de cada pessoa, então você precisa estar alerta e observar qualquer reação bem depois de um alimento ser introduzido. Por exemplo, após 2 semanas com a dieta ultra-simples, você pode decidir reintroduzir os tomates. 

Uma vez que os ovos são introduzidos e depois de observar que nada acontece, você pode introduzir outro alimento após 4 dias. Se houver uma reação negativa a um alimento, então ele deve ser eliminado por pelo menos 3 meses (de preferência 6 meses), e depois desse tempo, ele pode ser testado novamente para ver se ocorre uma reação negativa ou não. 

Em geral, está completamente contra-indicado para reintroduzir qualquer produto que contenha glúten (pão, macarrão, biscoitos, etc.), porque o glúten contém altos níveis de glutamato, uma molécula que acelera, ativa, irrita e danifica o cérebro, causando problemas psiquiátricos e inflamação do cérebro. Além disso, quando digerimos o glúten, ele se transforma em proteínas que atuam como psicodélicas. Essas proteínas são semelhantes ao ópio e podem mudar drasticamente nosso comportamento e função cerebral. 

A soja e todos os produtos derivados da soja também estão contra-indicados. A soja pode prejudicar os hormônios tireoidianos e sexuais, além de afetar negativamente o cérebro e a digestão. 

Durante a dieta ultra-simples, não é permitido o uso de edulcorantes, apenas frutas são permitidas como edulcorantes do shake. Embora xilitol e stevia possam ser utilizados como edulcorantes naturais, uma vez que a dieta acabou. Os produtos lácteos estão entre as principais causas de alergias crônicas aos alimentos, seja por antibióticos, o alimento que é administrado aos animais, seja pelo processamento de produtos lácteos. 

A caseína é uma proteína do leite e pode ser tão viciante quanto o glúten. A raiva e o comportamento violento são reações alérgicas comuns relacionadas aos produtos lácteos. Outras reações incluem asma crônica, dor de garganta, diarreia, etc. Lembre-se de que o álcool também está contra-indicado, por toda a vida.

As receitas para o ultra-alto e o ultra-alto estão abaixo. Tenha em mente que algumas pessoas não toleram nozes, frutas cítricas, legumes, etc., este não é o caso para a maioria das pessoas, mas você pode removê-las da lista se você não as tolerar. 

Dieta Ultrasimple Básica

REFEIÇÕES QUE VOCÊ APRECIA: 
• Água filtrada (6-8 copos por dia) 
• Peixe: sardinha, arenque, salmão selvagem, bacalhau preto ou espadarte, linguado e bacalhau. 
• Peitos de frango sem gordura, peru e cordeiro. 
• Frutas frescas ou congeladas, e não frutas cítricas. 
• Legumes frescos. 
• Caldo de legumes frescos (3-4 xícaras por dia). 
• Legumes (lentilhas, feijão, feijão vermelho, feijão chinês ...). 
• Arroz integral. 
• Nozes e sementes (amêndoas, nozes, nozes, nozes de macadâmia e sementes de abóbora). 
• Linha de linhaça. 
• Limões.

PLANO DE ALIMENTO ULTRAPASSIVO

Café da manhã 
 Suco de limão (½ limão) e água quente
 O chá verde, chá de ervas ou yogi
 Ultrabatido
 
Opções:
Cereal de arroz assado com amêndoas, nozes, nozes, linhaça e / ou frutas. Restos da noite anterior

Colação
 1 xícara de ultra-fino
 Ultrabatido (Se você está com fome) 
Legumes crus e húmus
Nozes
Vegetais cozidos no vapor
Grão-de-bico com azeite, limão, sal e pimenta.
Feijão com ½ cebola, azeite e alecrim fresco.

Almoço
 2 xícaras ou mais de vegetais cozidos no vapor (ou levemente salteados)
 ½ xícara de arroz integral
 ½ xícara de frutas ou bagas para a sobremesa (ou aqui ou no jantar, nem as duas, e apenas 1-3 vezes por semana)
 Ultrabatido (opcional) 

Menu de jantar
 1 xícara de ultra-fino
 Ultrabatido (se tiver fome) 

Jantar
 100 -200 g de peixe ou peito de frango (ou outra carne sugerida) preparados com azeite ou sementes de uva e suco de limão. (Especiarias: alecrim, coentro, gengibre, alho, açafrão, curry e sal marinho)
 2 xícaras ou mais de vegetais cozidos no vapor (ou levemente salteados)
 ½ xícara de arroz integral
 1 xícara de ultra-fino 

Menu de almoço

RECEITA DE ULTRABATIDO
- 1 colher de sopa de óleo de linhaça orgânico
- 1 colher de sopa de proteína de arroz com aminoácidos.
- 1 a 2 colheres de sopa de linhaça moída.
- Gelo, se desejado (água filtrada).
- 170 a 240 ml de água filtrada para dar consistência.
- ½ xícara de bagas congeladas ou pêssegos ou maçãs ou peras ou banana. 

Extras: você pode adicionar vitamina C e outros suplementos em pó. 

Opcional 1: adicione uma colher de sopa de manteiga de amêndoa ou ¼ xícara de nozes encharcadas na noite anterior. 

Opcional 2: adicione ½ xícara de leite de amêndoa ou leite de arroz. 

Nota: Use sementes de linho máximas duas batidas por dia, não mais. 

RECEITA DE ULTRACALDO

Algas, espinafre, cebola, alho, cenoura, abóbora, aipo, legumes em geral, sal. Faça uma sopa com estes ingredientes e, uma vez cozidos, descarte tudo e mantenha apenas o líquido, que terá todos os nutrientes. Ele pode ser mantido na geladeira por mais de 3 dias.

HUMMUS

Feito apenas com grão de bico, Tahini (pasta de gergelim), alho, azeite, sal e pimenta preta.

COMO EVITAR OS SINTOMAS DE ABSTINÊNCIA

Aqui estão algumas sugestões no caso de seus sintomas se tornarem desconfortáveis: 1. Certifique-se de beber pelo menos seis a oito copos de água filtrada por dia. 2. Para evitar dores de cabeça, certifique-se de que seus intestinos estejam limpos. Se você tende a ficar constipado, siga as etapas para tratar constipação que são menores. 3. Se você está cansado, tente dormir mais. 4. Se você está com fome, tome algumas proteínas à tarde, como um punhado de frutas ou sementes secas, como amêndoas, nozes, nozes, sementes de abóbora, feijão cozido ou um pedaço de peixe grelhado ou cozido no vapor. 5. Se você sofre de estômago, beba chá de menta ou gengibre. Coloque uma bolsa de chá em água fervente por 10 minutos e tome até quatro copos por dia, quantas vezes for necessário. 

6. Se você tem uma FIR (sauna de infravermelho profundo), excelente. Mas se não, não se preocupe. Você pode fazer alguma atividade física. 

Constipação e como manter seus intestinos limpos com a solução UltraMind 

Passo 1: Cuidados intestinais básicos 
✣ ✣ Coma duas colheres de sopa de linhaça moída por dia, polvilhada em saladas ou vegetais.Você também pode colocá-los em seu Ultrabatido para o café da manhã. ✣ ✣ Tome 2 a 4 gramas de ácido ascórbico reduzido (vitamina C) (ascorbato + ácido ascórbico) em pó ou em cápsulas uma vez por dia. Isso também ajuda a desintoxicação e apoia o sistema imunológico. 

Estes produtos também podem ser usados ​​com segurança a longo prazo para manter o funcionamento normal e saudável de seus intestinos nos próximos meses e anos. 

Passo 2: Pegue um laxante vegetal. 
Preparações comuns incluem cascara sagrada, senne e ruibarbo. Tome duas a três cápsulas antes da hora de dormir. 

Estes NÃO devem ser usados ​​regularmente, pois podem se tornar hábitos e fazer o seu cônculo trabalhar cada vez menos. 

Passo 3: supositórios de Dulcolax ou bisacodilo ou frota Enema (fosfato de sódio).A maioria das pessoas pode atingir a função intestinal normal com apenas o passo 1. A etapa 2 pode ser útil em casos mais extremos. O Passo 3 raramente é necessário.

fonte

http://operacionsalud.blogspot.com.br/2009/09/dieta-ultrasimple-basica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.