quarta-feira, 10 de maio de 2017

Truques de Fernanda Keulla para desinchar



Desde que saiu do BBB, Fernanda Keulla emagreceu bastante. Durante todo este tempo, no entanto, ela foi aprendendo truques para tornar a manutenção das curvas mais fácil.


Truques de Fernanda Keulla para desinchar

  • Restrição após 18h
Apesar de não se considerar exageradamente regrada, Fernanda tem alguns hábitos que gosta de manter. Um deles é não comer muito após as 18 horas para não sentir o estômago pesado à noite.

  • Diminuição do glúten
Outra mudança foi a diminuição do glúten em sua alimentação. “Eu estou tendo um pouco de intolerância a glúten e eu não tinha isso antes. Por isso, estou evitando massas. Estou comendo mais purê de mandioquinha, arroz integral, coisas sem glúten”, explica.

A restrição aconteceu após ela se sentir inchada e com um peso no estômago após as refeições com glúten. Há alguns meses, Fernada Keulla já tinha contado que parou de comer farinha branca após descobrir que este era o alimento que a impedia de ter a barriga que queria.

  • Água de berinjela
MAGONE/ISTOCK

Para ajudar a diminuir ainda mais a retenção de líquido e ficar desinchada, a ex-BBB tem um truque: água de berinjela. É só picar a berinjela, colocar na água e deixar na geladeira antes de dormir. De manhã, você coa e toma esta água em jejum. Desincha muito e dá saciedade. É o truque da minha mãe e é muito bom”, ensina.


A vencedora do "BBB 13" (2013) perdeu 14kg desde que deixou o confinamento, há dois anos e meio, investindo em dieta e exercícios. Tudo com acompanhamento médico. "Desde que saí da casa, comecei minha dieta. Tenho perdido peso com acompanhamento médico, com hábitos alimentares mais saudáveis e prática de atividades físicas frequentes. Perdi 14 kg desde então, mas isso de forma saudável", garantiu.

"O cardápio e a dieta foram acompanhados pelas médicas Dra. Heloisa Rocha, no Rio, e Dra. Virginia Curiati, em São Paulo. Em Belo Horizonte, meu personal Washington Pimenta e, no Rio, a equipe Lund, sob a supervisão de Rafael Lund, organizam meus exercícios em circuito, mesclando musculação e exercícios aeróbicos, tudo para melhorar meu condicionamento físico", completou.


Advogada, Fernanda Keulla diz que fez tudo para agradar o pai também da área de direito - ela que já apresentou dois programas da Globo Minas - disse que uma de suas motivações para emagrecer foi justamente o trabalho. "Não brinco com minha saúde! É muito importante para meu trabalho como apresentadora me manter disposta, e para mim saúde é minha prioridade". Atualmente Fernanda além de apresentadora de uma operadora de celular, tem também o seu canal no YouTube.

FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.