quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mão de abacate - você foi afetado?


Os abacates são, sem dúvida, um dos ingredientes mais bonitos do brunch encontrados no Instagram. E, além de serem positivamente deliciosos, eles também estão repletos de benefícios para a saúde.

No entanto os especialistas têm agora emitido um alerta gritante para o alimento em todos os lugares: abacates estão oficialmente "wreaking havoc" causar danos a nossa saúde - e não da maneira que você esperaria.

"Recentemente os benefícios de saúde do abacate foram defendidos, com um aumento em sua popularidade - e um conseqüente aumento de lesões relacionadas", disse David Shewring, vice-presidente da Sociedade Britânica de Cirurgia da Mão, ao The Times .

Lesões relacionadas? Vamos explicar ...

Se você já cortou um abacate com uma faca vai saber que é um negócio incrivelmente escorregadio. E aquele caroço duro como uma rocha bem no meio do abacate tem levado as pessoas desatentas, acidentalmente cortarem as suas mãos - e, em alguns casos, cortando seus tendões.

Como resultado, a Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos, Reconstrutivos e Estéticos está pedindo que "rótulos de segurança" apareçam em abacate em todos os lugares.

"As pessoas não antecipam que os abacates que compram podem estar muito maduros e há uma compreensão mínima de como lidar com eles", disse Simon Eccles, secretário da associação e ex-presidente da seção de cirurgia plástica da Royal Society of Medicine.

Acrescentando que ele trata quatro pessoas por semana por ferimentos relacionados ao abacate, ele continuou: "Nós não queremos que as pessoas deixem de consumir o fruto, mas acho que rótulos de advertência são uma maneira eficaz de lidar com isso. Precisa ser reconhecível. - Talvez possamos ter uma foto de um abacate com uma faca e uma grande tarja vermelha passando por ela?

Em 2015, o ator James Bye foi levado às pressas para o hospital depois de cortar uma artéria em um acidente de abacate.

Falando sobre sua lesão no momento, ele explicou : "Eu estava tentando tirar o caroço de um abacate e coloquei a faca através de minha mão. Passou por uma artéria e o ligamento; e, tive que buscar assistência médica. Eu estou bem, mas vou estar fora do elenco por um tempo, então eles estão reescrevendo o script."

Estranhamente, Bye não é a única celebridade a ter sido afligido por "mão de abacate": aparentemente, a nossa amada Meryl Streep se feriu com a fruta também. E Eccles disse que provavelmente há inúmeros outros, silenciados pela vergonha da maneira como eles obtiveram seus ferimentos.




FONTE

http://www.stylist.co.uk/life/recipes/avocado-hand-middle-class-brunch-injury-foodie-food-trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.