domingo, 17 de julho de 2016

Milho Roxo



Alguma vez você já se perguntou o que é o milho roxo e quais os seus benefícios para a saúde? Aqui está uma introdução a este milho e seus benefícios para a nossa saúde.

Milho roxo também é conhecido como milho azul e é da mesma espécie que o milho normal, exceto que produz poços com uma máscara profunda do roxo. Milho roxo é conhecido por ser um potente antioxidante com propriedades anti-inflamatórias e um alimento que pode ajudar a prevenir o câncer.


Propriedades de milho roxo:

Milho roxo é uma fonte valiosa de corantes naturais e esses três poderosos antioxidantes:
Peonidina
Pelargonidina
Cianidina-3-glucósido


Benefícios do milho roxo:

Milho roxo é rico em uma ampla variedade de fitonutrientes, incluindo uma grande quantidade de antocianinas, que são um tipo de flavonóide que produzem cores roxo, vermelho ou azul. As antocianinas ajudar a proteger contra doenças porque são um poderoso antioxidante e anti-inflamatória.


Os benefícios de saúde de milho roxo mais surpreendente:

1. propriedades anti-câncer

De acordo com pesquisa realizada na Universidade Estadual de Ohio, antocianinas têm sido extraído do milho roxo mataram 20% das células tumorais in vitro. Os investigadores compararam estes antocianinas em antocianinas de várias fontes vegetais, como uvas, rabanete, cenoura roxo e sabugueiro.

Obesidade

A Universidade Doshisha no Japão realizaram um estudo olhando para o potencial anti-obesidade de antocianinas do milho roxo - cianidina 3-glicosídeo. Os pesquisadores descobriram que a dieta C3G impedido obesidade em ratos. Eles permanecem confiantes de que novos estudos encontrar um semelhante em seres humanos.
3. anti-inflamatório

A Tokai Gakuen University no Japão realizou uma pesquisa que confirmou a resposta anti-inflamatório de antocianina C3G, um benefício que se acredita ser inerente em antocianinas.

Milho roxo oferece muitos benefícios para a saúde, assim que você deve incorporar em sua dieta e se divertir.




FONTE

http://pt.abcarticulos.info/article/conhea-os-benefcios-de-sade-do-milho-roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.