domingo, 12 de junho de 2016

Exercício Íntimo Feminino, um Afrodisíaco Natural


Os exercícios íntimos femininos trazem diversos benefícios para a saúde íntima da mulher. Afinal, quem disse que malhação é só para fortalecimento dos braços, pernas e bumbum?

O que é este exercício?

Os exercícios de contração e relaxamento vaginal realizados de forma correta, com um profissional especializado, fortalecem o canal vaginal, o que ajuda no aumento do desejo sexual, da lubrificação e do prazer da mulher, tornando-o prazeroso para o parceiro também.
Quais os benefícios?

A mulher que realiza a prática correta dos exercícios íntimos sente mais prazer, porque além da musculatura vaginal ficar mais forte (vagina apertada), o órgão fica ainda mais sensível, devido ao aumento da vascularização no local tornando os orgasmos mas fáceis de serem percebidos.

Além da satisfação sexual, os exercícios íntimos trazem benefícios como a prevenção de perdas urinárias e flacidez vaginal.

Os exercícios íntimos dão uma injeção na autoestima da mulher, tornando sua vida sexual muito mais ativa e incrível, o que já é um bom motivo para começar a exercitar essa musculatura.

Existem muitas mulheres que não conseguem contrair seus músculos íntimos de forma correta e acabam por contrair abdômen, glúteos e pernas, mas aqui vai uma dica simples e fácil de fazer.
Exercício 1

Primeiramente imagine que tenha vontade de eliminar gases (pum) e tenta retê-lo (segurar o pum), contraia os músculos como se fosse retê-los.

Com essa técnica a mulher terá a consciência de que está realizando os exercícios íntimos de forma correta.
Repetições

Depois que você descobriu como exercitar corretamente seus músculos íntimos, você pode e deve exercitar em vários momentos, estando sentada, deitada, dirigindo, na fila do banco, no semáforo, enfim em toda e qualquer atividade que realizar, lembrando que é necessário um intervalo de descanso, ( ex. A cada 10 repetições descanse 1 min.).

É preciso que esses exercícios façam parte da vida da mulher, um hábito, assim como cuidamos da higiene pessoal, os exercícios íntimos também, porque só assim, treinando essa musculatura evitará danos futuros como as temidas perdas de urina e queda de órgãos pélvicos e sem falar que essa mulher terá um vida sexual fantástica.

Para problemas no sexo busque sempre profissionais especialistas no assunto. A melhora é mais rápida e sempre mais segura.



Telma Lahera


Drª. Telma Lahera - Fisioterapeuta pélvica. Pós-graduada em Urologia, Uroginecologia, Proctologia e Sexologia Funcional. Membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Pélvica. Crefito - 176120.

fonte

http://sexosemduvida.com/exercicio-intimo-feminino-afrodisiaco-natural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.