quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rosa Mosqueta, óleo de poder de regeneração de cicatrizes da pele


O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas. O óleo de rosa mosqueta atenua cicatrizes e quelóides.

ROSA MOSQUETA: A “Rosa Mosqueta", é um termo cada vez mais usado na boca dos entendidos de cosméticos e da medicina natural, está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu alto poder de regeneração de pele.

Muitas mulheres estão comprando o óleo de Rosa Mosqueta à eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias.

Durante a gravidez, muitas mulheres também estão usando o óleo de Rosa Mosqueta para evitar estrias.A rosa mosqueta (Rosa rubiginosa affinis) é uma planta silvestre de origem oriental que cresce em clima frio e chuvoso.

Esta planta é conhecida na Europa por muitos séculos, no entanto são nos Andes daAmérica do Sul (especialmente no lado chileno), onde se encontra a principal habitação da rosa mosqueta.

Os nativos Araucanos usavam esta planta para usos múltiplos. As sementes são a fonte para a extracção do "Óleo de Rosa Mosqueta" tão valorizado pela indústria de cosméticos.

Óleo de Rosa Mosqueta

O óleo de Rosa Mosqueta, a principal fonte para fins cosméticos, é extraído das sementes do fruto da Rosa Mosqueta. Este óleo contém altos níveis de ácidos graxos poliinsaturados, linoléico, ácido oléico e linolênico. Esta riqueza em ácidos graxos essenciais confere um poder de regeneração dos tecidos da pele e crescimento celular (base do seu poder de beleza humana).

A fama do óleo de Rosa Mosqueta vem do estudo, realizado na década de 80 pela Universidade de Concepción, no Chile, e recentemente em universidades europeias (Itália, Alemanha), onde se encontrou a assombrosa propriedade cicatrizante do óleo da Rosa Mosqueta em 180 pacientes com cicatrizes de vários tipos. Este grande poder regenerativo tem despertado o interesse na indústria de cosméticos e os milhões de adeptos encontrados nesta planta (rosa mosqueta) para o seu grande aliado na beleza natural.Benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta.

O óleo de Rosa Mosqueta é utilizado como um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existem na natureza, sem causar efeitos colaterais, em absoluto. A Rosa Mosqueta é um grande aliado para:
A cútis: O uso contínuo do óleo de Rosa Mosqueta gera várias ações positivas na beleza da cútis: rejuvenescimento, ação anti-rugas, antibolsas e antiolheiras.

As vitaminas e nutriente que contém a Rosa mosqueta ajuda na luta contra o envelhecimento da pele, alisando as pálpebras, e suavizando a tonificação da pele.

O Corpo: A bela composição do óleo de Rosa Mosqueta é responsável pela sua asção hidratante na pele, proporcionando maciez e suavidade à pele do corpo. Este óleo pode também ser usado para tratar problemas de pele, tais como estrias e cicatrizes. Durante a gravidez, normalmente é comprado esse óleo para evitar a formação de estrias.

As Mãos e Articulações: O óleo de Rosa Mosqueta é um excelente hidratante para as mãos, que tendem a perder a textura com a passagem do tempo.

O óleo de Rosa Mosqueta é usado também para cotovelos, joelhos e calcanhares, evitando a tendência natural à secura dessas partes do corpo.

Modo de Uso:

O óleo de Rosa mosqueta e seus derivados são normalmente utilizados em aplicações para a pele de um a três aplicações por dia, com massagem circular para garantir que a pele absorva.

Os resultados deste poderoso óleo serão observados a partir de 4 a 8 semanas de tratamento contínuo.

Resumos dos Benefícios Rosa Mosqueta:

1. O óleo de Rosa Mosqueta regenera e nutre a pele, eliminando visivelmente rugas e manchas da pele
2. É utilizado para tratamento de queimaduras ou pós-cirurgia.
3. Hidrata e proporciona suavidade e frescor para a pele.
4. Retarda o envelhecimento da pele.
5. Também é usado para combater eczemas e psoríase; elimina sardas.
6. Um excelente cicatrizante.
7. O único caso onde não se recomenda o óleo de Rosa Mosqueta é para pele oleosa ou acne (devido à natureza desse óleo)

FONTE

INKA NATURA

Um comentário:

  1. Então amiga, agradecendo sua visita, estou de oferendo um selinho, passa lá e pega.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.