sábado, 21 de junho de 2008

Qual o Tamanho da sua Barriga?



Do que estamos falando?
1.1. Todos se preocupam com ela. Homens mulheres, cada vez mais cedo se preocupam com ela. Apenas de pensarmos nela, a encolhemos com uma velocidade...

1.2. Antigamente essa preocupação era apenas e tão somente das mulheres, mas, a cada dia, os homens também vão se preocupando. A procura por clínicas de cirurgia plástica é cada vez maior.

1.3. A realização de cirurgias plásticas no Brasil cresce a cada dia, e os cirurgiões brasileiros são os mais renomados e conceituados do mundo. Faz-se uma cirurgia plástica, e aí alguém diz: "Puxa. Se você estiver de motor, assim como está de lataria...". Cada vez é mais comum, lataria de 30, com motor de 50.

1.4. Talvez você não esteja percebendo. No começo, realmente não percebemos, mas, depois de um início tímido, quase imperceptível, a barriga está ficando cada vez maior.

1.5. E ela, contra a sua, contra a nossa vontade, continua crescendo. O perigo é iminente!

1.6. A desgraça, o problema, não é a feiúra estética nem a perda de alinhamento, porém, o rompimento da barriga.

1.7. A barriga é algo incômodo. Quantos fogem do espelho, ao se olharem de soslaio? Que decepção, quando vamos ao parque de diversões e olhamos para aquele espelho côncavo/convexo? Ou que susto tomamos, quando, inadvertidamente olhamos para um ângulo pouco favorável do pára-brisa do carro? CUIDADO COM A BARRIGA!

1.9. É bom que você comece a olhar o tamanho da sua barriga e comece a se preocupar.

Isso já é possível graças à Mayr Kur, uma dieta que desintoxica completamente o organismo e ainda faz você perder 5 kg em 15 dias. E mais: boa parte desse peso sai do abdômen. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.