segunda-feira, 2 de junho de 2008

Lino Live


A Linha Live é uma linha de produtos naturais a base da semente de linho (Linum usitatissimum), que é rica em ácidos graxos ômega 3, ômega 6 e ômega 9. Lino Live é um alimento funcional natural integral à base de semente de linho. Sua formulação, contém elementos capazes de prevenir doenças, proporciona aumento das defesas orgânicas e do controle das condições físicas e mentais e reduz o ritmo do envelhecimento.

O Lino Live age como medicina natural e preventiva, especificamente:

EM CRIANÇAS: auxilia no crescimento e desenvolvimento infantil.

EM ADOLESCENTES: melhora a saúde dos cabelos, pele e unhas. Auxilia no combate à acne.

EM MULHERES: Auxilia no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios causados pela TPM e meno pausa e na prevenção do câncer de mama e de ovário.

EM HOMENS: Auxilia na prevenção do câncer de próstata.

PARA ATLETAS: Seu teor de proteína se destaca não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade, pois é riquíssima e extremamente equilibrada em três aminoácidos, diretamente ligados ao desempenho atlético. Seu alto teor de carboidratos e gordura confere um rendimento de energia diferenciado.

EM GERAL: Auxilia na redução do colesterol, na modulação do sistema imunológico, na diminuição do risco de doenças cardiovasculares e aterosclerose, a controlar o açúcar no sangue, na diminuição de inflamações, no combate à eczemas, psoríase e queimaduras solares, a promover a renovação celular, na regularização do intestino, na cura da gastrite, duodenites e úlceras. Possui efeitos antiespasmódicos e analgésicos. Em distúrbios de peso, não deixa engordar.

Lino Live
Nas duas primeiras semanas de uso, recomenda-se ingerir até 1 colher-medida ao dia (período de adaptação do organismo).

Após, ir aumentando gradativamente a quantidade, até ingerir 2 colheres-medida (inclusa na embalagem - 15g) ao dia.

Lino LiveO produto pode ser misturado cru a sucos, iogurtes, frutas amassadas, saladas de frutas, sopas, sobremesas, feijão, lentilha, etc. Pode ser usado como ingrediente de pães, bolos, biscoitos (para cada kg de farinha, até 2 colheres medida). Abuse de sua criatividade e use LINO LIVE também em outros alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.